Conteudo

Espaço para divulgação de informação, mais centrada na cultura hiphop

Pages

domingo, 7 de abril de 2013

Public Sinner - "Profecia" (ÁLBUM 2013)


No dia 19 de Abril, a Fnac de Almada é o palco escolhido para o lançamento do CD "Profecia" de Public Sinner.

Public Sinner,é o nome artístico de Sandro Da Silva, um rapper português. 
Considerado pelos seus pares, um dos nomes mais promissores do rap nacional, P.Sinner iniciou sua carreira após ser descoberto pelos FBI CONNECTION c/ Biex & Rucca em 1996. 
Um infeliz envolvimento com o crime atrasa o seu percurso na música por um longo período de tempo (2000 até 2005). É como recluso que começa a escrever com maior frequência, fazendo chegar ao exterior o seu trabalho que de imediato se destaca no movimento de hiphop nacional. 
Em liberdade dedica-se de corpo e alma à música passando toda a sua experiência e vivência para o seu trabalho. Os concertos sucedem-se por todo o país com os núcleos cs14 e submundo, dando a Public Sinner visibilidade e ouvintes por todo o país, participando em vários projectos, mixtapes nacionais e de um dj americano DJ Hess. Motivado, Public Sinner cria em 2008 o seu próprio estúdio LockitDown Records lançando em 2010, o seu primeiro trabalho a solo, o EP “Nas ruas de Qrta” que conta com várias participações especiais e cuja produção é da responsabilidade de um produtor norte-americano Nenyo da Prince (Detroit).
Um ano depois edita o 1º volume da mixtape “She´s hot” e em 2012 o 2º volume, com a mixtape “DRº Sinntoma” ao mesmo tempo que vai trabalhando o seu tão desejado álbum.



“Profecia” de Public Sinner chega agora ao mercado numa parceria com a Editora Primetime e conta com a participação de vários artistas de destaque no panorama musical nacional: Nuno Guerreiro, Jcap, Sacik Brow entre outros. Além de rapper P.Sinner também é músico, produtor e “´técnico de som” (autodidacta) tendo gravado misturado e editado o seu Ep, várias mixtapes entre as quais o novo fenómeno das ruas “Sacik Brow” (made in ghetto vol.1) e outros artistas do sul de Portugal. 
A par com a promoção deste CD e concertos P. Sinner dedica o seu tempo a procurar e divulgar novos talentos no movimento hiphop, que faz questão de apoiar, tendo-se tornado uma fonte de motivação e inspiração para os jovens artistas do sul do país.



0 Comentários:

Enviar um comentário