Conteudo

Espaço para divulgação de informação, mais centrada na cultura hiphop

Pages

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Fyah Box Sound - Triple Threat

#1 Blasph

A partir de agora vamos ter um artista convidado para apresentar um pouco do seu trabalho passado e futuro, e deixar-nos com algum material exclusivo, no estúdio de Fyah Box!
O Krpan vai mostrar como é que algumas das passagens das Triple Threat's são feitas, no seu estado mais puro.
O nosso primeiro convidado é o artista que representa a Margem Sul, neste momento. Por muitos conhecido como Blasfémia, BLASPH aka Frankie Diluvio, é o que de mais rough se tem vindo a fazer da outra margem do rio! Sistema Intravenoso em peso!!

#2 Nel Assassin
Para esta 2ª edição, do mês de Fevereiro, decidimos convidar um dos pioneiros e melhores DJ's de Hip Hop / Scratch português. Vencedor do DMC 2008, responsável por mixtapes como "Mike Phelps", "Mixtape Pioneiros" com Mundo Segundo,... tem parcerias com artistas como Sam The Kid, Elaisa, Dealema, entre muitos outros. 
Pode-se mesmo dizer que Nel Assassin (ou Sr. Alfaiate) é um dos mais influentes DJ's de Hip Hop em Portugal, sendo piamente conhecido pelas suas capacidades de "Tablism"!
Nesta edição decidiu presentear-nos com mais de 6min de puro scratch & skills, portanto aprendam um bocadinho ;)

Mais info DJ Nel Assassin: http://www.facebook.com/djnelassassin
#3 J.L.Z
Para o 3º mês do ano, fomos mais uma vez buscar um artista inteiramente do nosso gosto, para fazer parte deste projecto único em terras lusitanas. 
Da outra margem do rio, Margem Sul, encontrámos mais uma pérola do Hip Hop Português em ascensão: J.L.Z , a representar G4Life! 
Conhecido por participações com SP, Força Suprema, Sistema Intravenoso, Blasph, entre muitos outros, J.L.Z tem vindo a lançar uma panóplia de novos singles no panorama nacional.
Estejam atentos via Youtube, Facebook, e outros canais, J.L.Z vai dar que falar!
O beat escolhido pelo J.L.Z é de inteira produção de Last Hope!
#5 Kristóman

Com o calor a começar e a necessidade de ir a praia, tivemos de nos deslocar ao Sul do nosso país para desencantar mais uma força "bruta" do panorama musical português. Vindo de Loulé, São Brás de Alportel, já com mais de 10 anos no movimento de Hip Hop algarvio, apresentamos KRISTÓMAN!
Reconhecido já várias vezes como o Rei das Punchlines, este nosso amigo algarvio faz parte de projecto que tem vindo a dar que falar pelo nosso país, os TRIBRUTO ( como a palavra faz entender, um trio e por muitos dito como Bruto! ). Tem aparições em várias mixtapes de vários djs portugueses ( "De Volta ao Serviço" DJ Cruzfader por exemplo) e em várias compilações de Hip Hop Algarvio!
#7 Short Size

Este mês de Agosto encontrámos um prodígio do Hip Hop português que vinha esquecido já desde 2008... Directamente do Catujal, a representar Show No Love, trouxemos SHORT SIZE (Little Size) directamente ao nosso estúdio para nos presentear com um rap consciente e punchlines destrutivas! 
Conhecido por participar em mixtapes como Kara Davis, Lisa Chu, Egotripping, entre outras, este rapper tem vindo a fazer provar que as qualidades dele não ficaram pelo caminho!
O beat escolhido foi produzido pelo nosso LAST HOPE, deixando Short Size louco por soltar um freestyle muito bom!


#9 Regula

Enquanto Sound System, já somos conhecidos em Portugal por passar muito Hip Hop feito no nosso país, dessa forma não podiamos deixar de convidar uma das nossas maiores influências a nível de gosto musical! Se existe um Top de rappers portugueses, este convidado está mais do que incluído nos primeiros 3!!
Vindo do Catujal (concelho de Loures), conhecido por Bellini por alguns, REGULA está de volta ao mapa do Hip Hop Português!! Após os 2 albuns (1ª Jornada e Tira Teimas) e as 2 mixtapes (Kara Davis Vol.1 e Kara Davis Vol. 2 - Lisa Chu), parece que vamos ter um novo album nas ruas no início do próximo ano, já com o nome "Gancho". Convidámos o Regula para apresentar um dos novos sons do album, portanto aqui ficam com o "Kill Bills", com mais uma obra de produção de Sam The Kid.

0 Comentários:

Enviar um comentário