Conteudo

Espaço para divulgação de informação, mais centrada na cultura hiphop

Pages

segunda-feira, 8 de abril de 2013

CE- New School #1 Dillaz(M75)


Dillaz é um jovem rapper da zona de Lisboa, Cascais. Cresceu na Madorna mas nascido no Zambujeiro.

A Origem do nome,"Dillaz", remonta a sua adolescência quando os amigos o tratavam por Andrilas, talvez daí a adaptação de (An)Drillas para Dillaz.


Começo desde cedo a ouvir rap português, iniciando com artistas como Dealema, Mind Da Gap, Sam The Kid, Xeg e Valete. Apesar disso as referências que o levaram a a fazer rap vieram do outro lado do oceano, do Brasil, referências com o falecido rapper Sabotage ou Mv Bill, etc.





Dillaz disponibilizou em 2011 a Mixtape "Sagrada Familia Vol1". Uma carta bem jogada, visto que realçou o seu talento o que lhe valeu mais visualização no panorama musical e colaborações como a no remix da faixa "Ela quer um rapper" do Kosmo & Malaba da Gun, ao lado de mc's como Don-g(Força Suprema) ou Jackpot.


Em 2012 participou na iniciativa "Cosp'Acapella" do Site HipHopSouEu e a sua prestação foi tão boa que chegou aos olhos da FOOTMOVIN' RECORDS.



Já em 2013 lançou a Mixtape "Sagrada família Vol2". Uma das faixas extraídas desse projecto chama-se "Não Sejas Agressiva" que no youtube já conta com mais de 80 000 views .

Para o futuro o rapper quer lançar um mixtape com o seu grupom os M75, ainda sem data mas encaminhada. Alem disso tem em mente um trabalho "Mc vs Produtor" com o 'seu puto' Spliff .

Para jovens mc's dillaz deixa a seguinte mensagem:"A porta está aberta, cabe a cada um escolher a maneira que quer entrar. Se o fizeres bem e com alma penso que não haverá ninguém a querer fechar-te a porta. Trás o teu estilo, a tua humildade e a tua mensagem, e se tiveres algo verdadeiro a dizer as pessoas vão aceitar-te. Alguns vão rejeitar-te, mas só tens que encarar a rejeição como uma altura para te fechares e fazeres melhor. Mas mantem-te sempre o mesmo."


Meninas não sejam agressivas e encomendem já o mixtape do Dillaz.


0 Comentários:

Enviar um comentário