Conteudo

Espaço para divulgação de informação, mais centrada na cultura hiphop

Pages

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Noites Ritual 2011




Noites Ritual 2011
26 e 27 Agosto - 20ª Edição
Jardins do Palácio de Cristal – Porto
Inicio dos Espectáculos – 21.30 h
“RITMO E ELECTRICIDADE”

Ritmo e Electricidade, são o mote para a 20ª Edição do Festival Noites Ritual.
Este ano os Jardins do Palácio de Cristal, dias 26 e 27 de Agosto, vão uma vez mais receber o mais “Tuga” dos festivais nacionais, uma Iniciativa da Câmara Municipal do Porto com Organização da Porto Lazer.

O cartaz deste ano conta com a dádiva sonora de 12 bandas repartidas por dois palcos.

SEXTA | 26 DE AGOSTO

No dia 26 Agosto chegam-nos os Linda Martini, que trazem na bagagem o mui aclamado álbum “Casa Ocupada”; X-Wife com o fresquíssimo ”Infectious Affectional”; e como que por simbiose os Zen, que se reuniram recentemente para espectáculos únicos. As Noites Ritual vão ter o prazer de receber esta mítica banda. Este é o dia da ELECTRICIDADE.
No Palco Ritual, três novas e surpreendentes bandas: Dan RivermanWE TRUST(que apresentam em antecipação o seu álbum de estreia) e os Guta Naki, uma fresca e excitante banda.

SÁBADO | 27 DE AGOSTO

Dia 27 de Agosto chega-nos o RITMO… dos Terrakota com o mais que aclamado último álbum “World Massala”; dos Mind Da Gap numa formação alargada com o Baterista André Hollanda, o Teclista Sérgio Freitas e o DJ Slimcutz, que se juntam à “tríade nuclear” para um concerto onde a surpresa, alicerçada no álbum “A Essência”, é o factor primordial. Os Orelha Negra vêm afirmar e confirmar todo o trabalho desenvolvido com o seu álbum de estreia.
No Palco Ritual, dois novos talentos, os Thee ChargersThe Underdogs, e a certeza do mais puro rock dos explosivos D3ö.

As actividades paralelas, a mais do que habitual Feira Alternativa e uma surpresaque a “família” das Noites Ritual há muito ansiava, complementam a 20ª Ediçãodeste “mítico” Festival.

Tal como no passado recente, as NR 2011 voltam a ter entradas pagas, sendo o valor meramente simbólico.

Todos concordam que é, sem dúvida, um festival histórico…diríamos "único".
Queremos continuar a inovar e melhorar este evento para si e para que se possa multiplicar as suas edições, no sentido de se criar um evento sustentável, em cada edição, para que se possa manter por muitos e mais anos. Para isso é necessário o contributo e o envolvimento de todos e cada um de vós, por isso convosco, com os nossos parceiros e patrocinadores, não temos dúvidas:
“O Ritual vai-se cumprir…”

Mais Informações brevemente.

0 Comentários:

Enviar um comentário