Conteudo

Espaço para divulgação de informação, mais centrada na cultura hiphop

Pages

sexta-feira, 11 de março de 2011

Poesia Violenta: Analise Ce-Pro



ATENÇÃO: Este post trata-se apenas da opinião do blog. Votem Imparcialmente no mc que acharem que da com mais skill. 


Deixem a amizade de lado na votação


Para votar - Basta ir ao facebook facebook.com/poesiaviolenta
 , ver no mural os videos, e clicar "gosto" no comentário com o nome do mc que acharem melhor.


 

Buli 2B
Aí puto vou mandando aqui sem base
"Caga nisso puto", vou te ensinar outra frase.

Entro pronto agora na segunda
Eu sou brasileiro mas represento mais do que tu hiphop Tuga


Niegro
Paro, penso, aprendo,repenso, torno a dizer
A muito merd* que até te queria foder, mas não quero, esta muita gente a ver.


André
Dizer que eu sou isto, eu sou aquilo, eu estou todo chupado
A tua burrisse ou estupidez deve ser elevada ao quadrado



Filipe(Mantorras)
Eu "sou pro" como o meu mano Port

Tu não sabes improvisar, tas aí parado
Eu é que estou todo borrado, tu estas-me a olhar de lado



Fredo
Grava de novo,  não consegues fazer melhor?
Caga nisso pqe as tuas rimas de tanto levar com elas já as sei de cor



NTS
Somos três no movimento enfim, assim continuamos por cá, rodeados de bláblá, muito patuá e histórias de caracácá

 mas não há quem faça
 é só desgraça na praça



Este combate foi mto imparcial por parte do público, Por mais rimas que o mano JAFAH diga, o público não vibra 



Miguel
Tas aqui todo aflito
Mas a rimar assim tão rápido só fazes rap ridiculo


0 Comentários:

Enviar um comentário