Conteudo

Espaço para divulgação de informação, mais centrada na cultura hiphop

Pages

segunda-feira, 14 de março de 2011

Mega Show - Kid Mc




Com a presença de:

Mc Marechal



Lancelot



NGA



Yannick



Mc K



Fly Skuad





Raf Tag & Lucassio

1 Comentários:

  1. MEGA SHOW DE KD MC

    Se levantou o fantasma da Guerra. Até o nosso KD MC teme de medo. O que se canta no estúdio, o que ouvimos nas músicas não temos direito de ouvir nos espectáculos. Foi o que aconteceu no Mega Show de KD MC. Os apresentadores me pareceram estar comprados pelo SISTEMA DITADOR do nosso País. Paz! Quem não sabe que queremos a Paz?! Até o diabo sabe muito bem disso.


    Sinto muito! Mas, o KD MC, o MCK e outros convidados, acabaram por censurar o próprio SHOW. O melhor mesmo é só ouvir as músicas em casa. Ao KD MC eu pergunto: Acreditas que só estudando é que vamos resolver os problemas do País?... No dia do teu Mega Show, passaste a atribuir a culpa dos problemas do País aos jovens que não estudam e esqueceste de tudo que tens cantado. É assim que os grandes músicos como você começaram a perder a verdadeira identidade. (Lembras quando o AZAGAIA veio a Angola salvo o erro em 2009? Foi um exemplo a seguir.)


    Apesar de ser um MEGA SHOW completamente censurado por vós mesmos, quero deixar bem claro que valeu mesmo estar la para curtir e ser testemunha de tudo que aconteceu. Agora não preciso que me venham contar. Parabéns KD MC! Valeu pelo Show. “Viva o SHOW DO BOB DA RAGE SENSE.” “O dinheiro também fala a lingua dos andegran.” Apesar deste texto, quero que saibas que admiro bastante o teu trabalho e creio que és um dos melhores raper em Angola e África. Força e tudo de bom nessa carreira em que o dificil é não se vender ao Sistema.

    Jorge Salvador_aos 26_3_11_ 1hora e 33 minutos.

    ResponderEliminar